sexta-feira, 23 de maio de 2008

Festival da Mantiqueira

Texto: Tati Domiciano

Não sei se todos estão sabendo (eu só descobri hoje) que no próximo fim de semana (30/31 de maio e 1 de junho) acontece o Festival da Mantiqueira.

O tema é "Diálogos com a Literatura" e será realizado em São Francisco Xavier, uma cidadezinha linda, pertinho de São José dos Campos.

Diálogos com Milton Hatoum, Marcelo Rubens Paiva, Mario Prata, Fernanda Takai, Nelson Motta e outros...

Shows com Fernanda Takai, Sinfônica de São José dos Campos e outros.

Toda a programação é gratuita. Mais infos no site cultura.sp.gov.br

Eu proponho um encontro entre os colaboradores do Menta Rosa, que tal?

Para quem for, não deixe de conhecer o Photozofia (www.photozofia.com.br) um café super bacana que fica pertinho da Praça, onde acontece o Festival.

6 comentários:

Unknown disse...

Interessante essa idéia. Galera como está a agenda de vocês?

Hasta

Anônimo disse...

Posso comparecer no domingo, dia 1º de junho. Gostaria de ressaltar que muito me agrada a idéia de ver e rever os amigos que compõem o cast deste blógue. =D

diego sieg disse...

eu vou!!!rs.

ainda não sei o dia, mas pelo menos em um irei.

Nos vemos lá amigos Menta Rosa Blogueiros??

e que tal se fizessemos uma cobertura on-line do evento? Poderíamos postar tudo por aqui e deixar nossos leitores sempre atualiazados?? topam??? uma boa oportunidade para promover o Blog por lá tb...

abraço

Marilia Salla disse...

Fiquei sabendo na semana passada!! Vamos sim! Acho que vou no sábado, mas posso esticar até domingo...quem sabe não dá pra acampar na praça, como muita gente fez no Festival dos Mellos, hein?

Tânia Carlos disse...

Eu posso cancelar meus programinhas. Só preciso saber como chego lá. Haha

Mário Prata com Fernanda Takai tá imperdível!

Cordas na Mantiqueira disse...

Achei o comentário numa googlada... e agradecemos a indicação. Espero que tenham vindo e possam repetir no ano que vem. Aproveito para dizer que quem quiser receber a programação cultural do Photozofia por favor solicite por e-mail: photozofia@gmail.com que a gente envia com o mailing de imprensa.
Um abraço e obrigado novamente!
Sandro e Patricia