sexta-feira, 16 de maio de 2008

O POP NÃO POUPA NINGUÉM!

O Pop não poupa ninguém

- Pô mano, ce toca violão. Toca uma pra mim!
- Estou cansado dessa piadinha já!
- Hehehe. De boa. Mais toca uma música da hora aí!
- Do que você gosta?
- Ah! Qualquer coisa. Menos música ruim né!
- Mas assim fica dificil. O que é música ruim?
-Ah! Ce sabe. Pagode, aquelas coisas do nordeste. Música de corno!
-Hum. Sei lá cara. Eu vou tocar Legião Urbana então.
-Qual?
- Pais e Filhos, pode ser?
-Pô meu. Essa é batida hein cara. Todo mundo toca isso.
-Então, sei lá, que tal Teatro dos Vampiros?
-Essa já foi da hora. Mas teve aquele acústico. Agora todo mundo conhece. Ficou chata.
-Que música deles você gosta?
-Ih cara. Eu só ouço aquela música que ninguém conhece. A "Feedback Song For a Dying Friend".
-Eu conheço essa música. Mas não sei tocar.
-Conhece? Então nem toca.
-Mas ce quer que eu toque o que então caramba?
-Meu, eu ia pagar pau se você tocasse Andarilhos Psicodélicos.
-Putz. Nunca ouvi falar dessa banda. De onde é?
-Cara, ce tem que ouvir. São lá do interior do Espirito Santo.
-E como é música desses andarilhos sei lá o que?
-Pô cara. É um lance assim meio sem definição. É um rock, bem pesado tipo trash. Mas tem influência de Pink Floyd e uma pegada bem hard core assim. E as letras falam de amor assim. Mas não é emo!!
-Mas que música eles tocam. Canta aí um pedacinho porra!
- O meu. Vamos ver. Tem uma da hora que é assim "você comeeeuu...meu coração com alface...vermelho e verde...como se não se importasseeee..e o céu....desabasseee....lágrimas...lágrimasss!!"
-Ah. Eu ouvi essa música na rádio ontem cara. Mas tem certeza que não é emo?
- Pô. Ce ouviu na rádio!? Tá de onda com a minha cara!!
- Ouvi sim. No horário dedicado as bandas emos. Por isso achei estranho. Acho até que dá pra tirar. Canta aí que eu te acompanho...
- Não. De boa. Nem gosto tanto dessa banda. Já estão se vendendo pra mídia. Toca Feedback Song aí.
-Mas essa eu não sei tocar. Não conheço ninguém que saiba.
- Então cara. Essa música é que é da hora!

OBS: Agradeço o convite e a possibilidade estar em tão saborosa companhia (lembrando que saber e sabor tem raízes comuns no latim)

2 comentários:

Anônimo disse...

o maurão!! toqua aquela entao! kk
muito baum o texto seu troxa!
Kadu

diego sieg disse...

toca raul meu!!!rsrsrs